domingo, 13 de março de 2016

DLL Hacking v0.1 [BETA] By Mallesco


Aviso!
  • O hack está em verão BETA, o que significa que podem ocorrer problemas como crash(bug trap), problemas de conexão com o servidor(muitas vezes, provinda da não remoção da proteção contra edição de uma arma específica) ou mesmo o xingling pode detectar. Fiz diversos testes em várias máquinas de amigos, e esses problemas ocorrem minimamente. Ou seja, nem sempre vão ocorrer, é apenas uma possibilidade. Caso o menu do hack não apareça, experimente injectar novamente.



Tutorial

  1. Baixe o arquivo ao final do post. Extraia o conteúdo do arquivo para qualquer local e, após, coloque a pasta "ALMA" no seu disco local C:
  2. Execute sempre o injector com privilégio Administrador. Coloquei dois injectores, um manual e outro automático. Execute como administrador o automático antes de iniciar o jogo. Se o anti hack detectar algo, experimente utilizar o injector manual. Inicia o pointblank e só execute como administrador o Injector Manual quando aparecer aquela figura do "detetive" do anti hack. Pronto. Não mexa em mais nada!!!


Segue um vídeo tutorial! OBS: A narradora do vídeo em questão, estava de TPM no dia:wondering: (hahahahaha)




Funções


Troca rápida e fast reload
Entre em uma sala que tenha jogadores! No menu do hack, irá aparecer que o fast e/ou troca foi ativado. Se não(isso serve para caso um ative e outro não), entre em outra sala. Assista ao vídeo para entender melhor como usar.

Detected C-5(Detector de C-5)
O nome é sugestivo. Existe uma máscara no jogo que detecta C-5, bom, não precisamos mais disso, certo?
Quando você estiver próximo de uma C-5, irá aparecer um ícone da c-5, informando que há uma c-5 próxima.
Essa função já estará ativada, mesmo você não optando por ela.


Crouch
Depois de ativar, quando você apertar a tecla referente a se agachar, geralmente CTRL, seu personagem não irá agachar para você, ele vai se colocar mais à frente e para seus inimigos você estará agachado! É muito bom se souber usar, lembre-se, não tente matar mais de 3 vezes através da parede, caso contrário irá tomar DC. Use apenas para orientação.

AutoShotWin8
Sua arma irá atirar automaticamente quando o inimigo passar pela sua mira(Use apenas no win8).

AutoShotWin7
Sua arma irá atirar automaticamente quando o inimigo passar pela sua mira(Use apenas no win7).

AutoShotWin8.1
Sua arma irá atirar automaticamente quando o inimigo passar pela sua mira(Use apenas no win8.1).

Cheats de Textura em geral
Simples e usual(todos sabem como usar). 

Edição de armas

Mira Certa -> sniper atirando, sem precisar mirar, num mesmo ponto sem a bala ir para qualquer lado.
Após remoção da proteção, é feito automaticamente, das armas(perceba que mesmo removendo a proteção, algumas armas podem apresentar desconexão) vá ao seu inventário, equipe a arma que deseja editar, volte ao trainer e edite a arma como preferir(edição das armas não funciona para algumas sub como kriss. Lembrando que a munição "infinita" não funciona, portanto, não recomendo utilizar e não coloquei.


Anti AFK
Remove o DC caso seu personagem fique parado por muito tempo durante uma partida.


Smoke fast /\ Bomb fast
Basicamente, ao selecionar uma das opções para atacar de forma rápida a k-400 ou a smoke, quando vc for tacar umas delas ela será tacada imediatamente! Agiliza muito o processo e particularmente eu uso bastante.


Scan
Da dll
https://www.virustotal.com/pt/file/...33e629b521ce53c5ee1d7eab/analysis/1454960902/
Dos injectores
https://www.virustotal.com/pt/file/...d8a5ff881c6d31dd231b435a/analysis/1454961084/


e

https://www.virustotal.com/pt/file/...87daaf951147e0e8a1c438d0/analysis/1454961112/


Download

https://www.sendspace.com/file/ds6tr9
ou
http://www.filedropper.com/alma
ou
http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=62712574903063034895





Créditos:

Mallesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net