Programas Portables

 


Portable CorelDRAW X8 (Nova Versão!) (Thiago Brito)





Nova Versão compatível com Windows 10 e sem problemas para salvar o arquivo! 
Software de design gráfico abrangente

Combine a sua criatividade com o poder incomparável de CorelDRAW Graphics Suite X8 para projetar gráficos e layouts, editar fotos e criar websites. Com suporte avançado para Windows 10, visualização de multi-monitor e 4K exibe, a suíte permite usuários de primeira viagem, profissionais gráficos, proprietários de pequenas empresas e entusiastas do projeto entregar resultados profissionais com rapidez e confiança. Descubra de alto calibre e ferramentas intuitivas para criar logotipos, folhetos, web gráficos, anúncios de mídia social ou em qualquer projeto original. CorelDraw seu caminho. seu caminho.

Compartilhe e amplie a sua experiência

Incluímos uma enorme quantidade de materiais de treinamento para ajudar você a se familiarizar com o CorelDRAW e todos os seus recursos surpreendentes. Mantenha os seus designs atualizados com um novo conteúdo gerado por comunidade, disponível pela Troca de conteúdo integrada, em que você pode compartilhar vetores, bitmap e preenchimentos gradiente. Inspire-se, mostre seus trabalhos e vote naqueles que você mais gostou.







  Tamanho: 300 MB
  Versão: 18.0.0.448
  Idioma: Português
  Senha: www.nerdtetudo.com.br



Portable Adobe Photoshop ® CC Creative Cloud ™ (v.14) PT-BR


 Imagem
Mais liberdade, agilidade e capacidade para dar vida a imagens incríveis. Você tem acesso a dezenas de recursos novos e remodelados, inclusive a mais avançada ferramenta existente para retoques. Compartilhe seu trabalho diretamente da Photoshop® CC no Behance® para receber feedback e exibir seus projetos. Tenha acesso aos novos recursos assim que eles são lançados. Todo o seu mundo criativo em um único lugar. Apenas na Creative Cloud™.


Recursos:

  • Nova nitidez inteligente
  • Recursos do Photoshop Extended inclusos
  • Upsampling inteligente
  • Adobe Camera Raw como filtro
  • Adobe Camera Raw 8
  • Retângulos arredondados editáveis e outras formas
  • Seleção de várias formas e caminhos
  • Pintura 3D avançada
  • Redução de movimento da câmera
  • Suporte a objetos inteligentes para a galeria de desfoque e para a ferramenta Liquefazer
  • Mercury Graphics Engine
  • Correção e movimento sensíveis ao conteúdo
  • Controles 3D ao seu alcance





Tamanho
Idioma
Link
Versão
345 MB
Português
v14

 

PORTABLE ADOBE PHOTOSHOP CS6 PT-BR


O software Adobe® Photoshop® CS6 oferece a magia da criação de imagens mais moderna, novas opções de criação e um desempenho incrivelmente rápido.

Faça retoques com os novos recursos sensíveis a conteúdo, e crie designs e filmes de qualidade superior usando os novos e reformulados fluxos de trabalho e ferramentas.

Vários itens foram melhorados, como o pincel “Blur” (desfoque), o “Crop” (ferramenta de corte inteligente), os layers (camadas de edição) e a ferramenta para editar vídeos, que ganhou uma timeline e a possibilidade de se trabalhar em camadas — da mesma maneira que é feito com as fotografias.



Tamanho
Idioma
Link
Versão
76Mb
Português
CS6

 

 

Portable Adobe Muse CC v5.0


Imagem
Muse é um programa Adobe que promete ajudar na criação de sites para acesso de aparelhos desktop e mobile com uma aparência profissional e vários recursos, mesmo que o usuário não tenha a menor ideia de como programar uma linha de código


O serviço oferece várias ferramentas para a organização de layout e criação de conteúdo a partir de várias ferramentas que muita gente já está acostumada a usar, especialmente se for adepta de outros programas da Adobe, como InDesign, Photoshop e Illustrator. Entre elas, destaca-se o painel de camadas (“Layers”), que separa todos os elementos de uma página específica.
Agora parte da família Creative Cloud, o Muse permite que você salve seu trabalho e continue a mexer nele em qualquer dispositivo com o CC instalado, exatamente do ponto em que parou, graças ao armazenamento na nuvem. Além disso, trabalhos feitos em programas desse serviço podem ser importados para um projeto de site.

Página sob encomenda
Com o Muse, a Adobe separou a criação de um site em quatro etapas simples:


  • Planejamento: a disposição das diferentes páginas que compõem o site;
  • Design: a formatação, edição e diagramação de cada aba;
  • Pré-visualização: um modo que mostra o trabalho feito até agora como se estivesse no ar;
  • Publicação: a postagem do conteúdo na internet.

Com exceção da publicação, todas as outras etapas podem ser desenvolvidas em conjunto. Desse modo, você pode voltar e avançar quando for preciso.
Você ainda pode utilizar, além dos conteúdos criados em outros aplicativos, códigos HTML prontos que são encontrados em sites como Google Maps e YouTube. Você ainda pode adicionar imagens, slides e formulários aos textos, links e outros conteúdos inseridos nas páginas.


Edição em tempo real
Uma das maiores novidades da nova versão do Muse é o “In-Browser Editing”. Essa função bastante pedida permite que os administradores e donos de um site realizem eles mesmo pequenas edições de texto e imagem de uma página criada pelo programa – isso a partir do próprio navegador de internet, sem precisar instalar a ferramenta ou o Creative Cloud. Essas mudanças não pedem experiência em webdesign podem ser incorporadas no arquivo original do Muse após permissão do criador da página.


Parallax Scrolling
O nome pode parecer complicado, mas a nova função é simples: essa nova tecnologia do Muse permite que você incorpore efeitos ainda mais bonitos e interessantes em sua página – e com cada vez menos cliques. É possível, por exemplo, colocar objetos que “caem” na tela junto com o movimento da barra de rolagem. Isso pode ser feito com caixas de conteúdo ou imagens que sejam importantes para a página.
Ótimo para designers que não querem se preocupar com a programação ao criar os seus sites, o Muse é mais um produto de sucesso da Adobe. A integração com os demais aplicativos do grupo Creative Cloud fazem com que ele seja ainda mais reconhecido e indicado entre pessoas com todos os níveis de conhecimento em informática.
Seu principal ponto positivo é que ele simplifica a criação e o planejamento de um site, tornando o processo mais fácil para o designer, porém sem deixar o resultado com uma aparência simples demais – os efeitos Parallax Scrolling, novidades da versão CC, deixam para trás muitas páginas ditas profissionais.
Além disso, a interface do programa permite a organização hierárquica de um site da melhor forma possível, mesmo que ele contenha uma infinidade de páginas secundárias. As ferramentas estão em ótimo número e também estão bem localizadas. Por serem similares a outros editores da Adobe, tais recursos são mais fáceis de serem dominadas do que você imagina.



Utilizem o FreeArc para extrair o arquivo.

Tamanho
Idioma
Link
Versão
42 MB
Inglês
5.0

 

PORTABLE ADOBE INDESIGN CS6 PT-BR

O software Adobe® InDesign® CS6 é um aplicativo versátil de editoração eletrônica que oferece controle perfeito de pixel sobre o design e a tipografia.

Crie layouts de página maravilhosos para tamanhos de páginas ou dispositivos alternativos. Crie layouts de forma eficiente para impressão, tela e tablet. Integre-se ao Adobe Digital Publishing Suite para editoração de publicações digitais interativas para tablets.

Tamanho
Idioma
Link
Versão
88Mb
Português
CS6



Portable Adobe InDesign CC v9.0 PT-BR



Mais rápido, inteligente e conectado. O suporte nativo a 64 bits e os aperfeiçoamentos incorporados agilizam o trabalho até mesmo nos documentos mais complexos. E, agora, você pode compartilhar trabalhos diretamente da Indesign® CC e obter acesso a novos recursos assim que eles são lançados. Todo o seu mundo criativo em um único lugar

Encontre a fonte perfeita em menos tempo. Digite qualquer parte do nome de uma fonte e exiba somente as fontes que correspondem aos seus critérios. Compare a aparência de fontes diferentes no layout, usando as teclas de seta para navegar e visualizar. Marque suas fontes favoritas para acessá-las rapidamente. Com a InDesign CC, parte integrante da Creative Cloud, seu processo criativo se torna simples, intuitivo e integrado. Adquira-a com uma associação de aplicativo individual ou com uma associação completa à Creative Cloud, que também inclui todas as outras ferramentas de criação da Adobe.

Tamanho
Idioma
Link
Versão
198 MB
Português
v9.0


PORTABLE ADOBE FIREWORKS CS6 PT-BR

O software Adobe Fireworks CS6 ajuda a criar rapidamente excelentes designs para sites e aplicativos para dispositivos móveis, sem codificação.

Produza imagens vetoriais e bitmaps, modelos, gráficos 3D e conteúdo interativo para os tablets e smartphones mais populares.

Tamanho
Idioma
Link
Versão
115Mb
Português
CS6





Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net