terça-feira, 20 de setembro de 2011

[NEW] Baralho Hacker

Hack feito pelo mallesco da Cheats brasil, e venho repassar para vocês !

Programas necessários:

http://www.4shared.com/file/RsFrOZdU/WINHexEditor.html





tutorial:

Pois bem... dessa vez serão dois baralhos hackers(secretos)!!!!
O primeiro será missão de dinossáuro-nível 2 custando 1 de gold mas na verdade é 10mil gold.

Altere a hex 02 para hex 10 e libere o baralho de missao dos sobreviventes nivel 2 ou altere para hex 11 e libere o cartão das missões dos dinossauros-nível 2.
Click this bar to view the original image of 800x600px.


O segundo baralho hacker se chama: -Missão total veja!
Click this bar to view the original image of 800x600px.


NTES DE SAIR DO JOGO CASO CONTRÁRIO O BARALHO SOME!!!!
Bem,depois dessa att algumas missões nos baralhos mudaram,em relação a quando eu usava,e antes eu recebia 50 unidades da faca não sei agora se esta de boa.


Missão baralho amarelo. Altere a hex 01 para 04 e libere um baralho de missao amarelo, ainda sem nome mas eu já comprei e ele é missao de dinossauros, funciona certinho!
Anexo 394


Baralho dos dinossaúros custo de gold 0 aproveitem equanto ainda da p/ comprar!!!

Altere a hex 01 para 02
Click this bar to view the original image of 800x600px.



Missão dos sobrevivente custo de gold 0 aproveitem enquanto ainda da p/ comprar!!!

Altere a hex 01 para 03
Click this bar to view the original image of 800x600px.



Sem mais delongas vamos ao tutorial.

1-Primeiro,entre no pointblank e faça todo o processo para deixar o pointblank visível e após isso entre em qualquer servidor e execute o Winhex do guirax ou o beta do vinicius darck.

2-Segundo,colque a hex ''0100000005000000060000000700000008000000'' e dê scan.

3-Terceiro,na linha de hex altere a hex 01 para 10,e altere a hex 05 para 0C e depois volte no PB e verá os novos baralhos.



OBS:Complete sempre as missões da esquerda para direita não altere a ordem de fazer as missões caso contrário ocorrerá bug na última missão!!!!Outra coisa,como eu ainda não fiz esse baralho(atualmente) pode ocorrer algum erro,portanto caso venha a ter qualquer tipo de contra-tempo peço para que me mandem PM para que eu possa dar o devido suporte.


Video para quem está com dificuldades:

 


Créditos:
Mallesco pelo hacker.
A mim por trazer o tópico pra ká.

Os tópicos aqui mostrados tem autoria de outra pessoa assim os créditos são dos autores dos hack e a postagem é minha.(FelipeCamargo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net