iFCE Trainer 2.0.
Aviso : Tive que retirar o Speed pois em vez de almentar tava diminuindo '-'
iFCE Trainer 2.0 ,edita as armas : K-1 , P90 Ext , MK.23 Ext , AK-47 Ext , MP5 Ext.
Recuo
Precição
Taxa de disparo
Munição Infinita
BulleTSparK
Para retirar o lag do BulleTSparK vá em Opções > Desempenho > E desmarque a opção "Trajetoria da Bala".
BulleTSpark
Pontos forte:
Derruba Helicóptero em 5 segundos.
Mata dino com 1 tiro ou 2.
É one Hit
As rajadas não são vistas pelos demais jogadores.
Parece que você está usando uma 12 muito loca podendo até dar piercing shot facilmente.
Pontos fracos:
Não pode pressionar o mouse para a arma sair atirando que nem loca, é necessário ficar clicando caso contrário sua tela irá travar e ocasionará lag no seu personagem.
Quem usar qalquer arma do trainer ( com bulletspark ligado em tal arma), na tela do seu sistema, irá ver que o cara atira igualmente a você ou seja esse mesmo cara poderá te matar facilmente portanto tome cuidado!
Quanto mais jogadores estiverem com as armas do trainer (se usado o BulleTSpark) mais lag terá para você na sala.
OBS : Necessario o metodo do Bug-Trap.
_____________________________________
_____________________________________
____________________________________
Créditos :
i[F]oorce [ Criador do Trainer ]
Mallesco [ Metodo edição de armas ].
Aviso : Tive que retirar o Speed pois em vez de almentar tava diminuindo '-'
iFCE Trainer 2.0 ,edita as armas : K-1 , P90 Ext , MK.23 Ext , AK-47 Ext , MP5 Ext.
Recuo
Precição
Taxa de disparo
Munição Infinita
BulleTSparK
Para retirar o lag do BulleTSparK vá em Opções > Desempenho > E desmarque a opção "Trajetoria da Bala".
BulleTSpark
Pontos forte:
Derruba Helicóptero em 5 segundos.
Mata dino com 1 tiro ou 2.
É one Hit
As rajadas não são vistas pelos demais jogadores.
Parece que você está usando uma 12 muito loca podendo até dar piercing shot facilmente.
Pontos fracos:
Não pode pressionar o mouse para a arma sair atirando que nem loca, é necessário ficar clicando caso contrário sua tela irá travar e ocasionará lag no seu personagem.
Quem usar qalquer arma do trainer ( com bulletspark ligado em tal arma), na tela do seu sistema, irá ver que o cara atira igualmente a você ou seja esse mesmo cara poderá te matar facilmente portanto tome cuidado!
Quanto mais jogadores estiverem com as armas do trainer (se usado o BulleTSpark) mais lag terá para você na sala.
OBS : Necessario o metodo do Bug-Trap.
_____________________________________
_____________________________________
____________________________________
Créditos :
i[F]oorce [ Criador do Trainer ]
Mallesco [ Metodo edição de armas ].
Totorial
ResponderExcluirEse Metodo é Igual o Do I[F]ooçe Criado Modo Head Hunter é Bem Facil!!!
Freezey - KiLL.
Deixe em byte e coloque para ativar com valor "255" e desativar com valor "65" para ambos...
Pointer: 00A4E7A8
OFFSET: 32c
Pointer: 00A4E7A8
OFFSET: 32b
Hotkey Set Volue Pra Ativar Coloque
255
HotKey Set Volue Pra Desativar Coloque
65
HeadHunter
Cria Uma Sala, Vai Em Add Address Manually
Talz, Postarei o Video Como Cria Modo headHunter.
Pointer: 00A4E7A8
OFFSET: 58AA9
HotKey Set Volue Ativar 38
HotKey Set Volue Desativar 00
Fly - Hack Mesmo Processo do modo HeadHunter.
Pointer: 00A4E770
OFFSET: 208
Hotkey Set Volue Coloque 08 20 < pra Ativar >
Uma dica, coloca esse aqui também para o FZ
Excluir"00A4E7A8+32c"
além do:
"00A4E7A8+32b"
Deixe em byte e coloque para ativar com valor "255" e desativar com valor "65" para ambos...
Mas ai é vc quem sabe. Vai surgi vários trainer's por conta desse tópico \õ/
[HOT] Pointers, Offsets
ExcluirTweetar
Siga @cheats_brasil
Freeze Kill
Pointer: A4E7A8, A4E7A7
Offset: 32C, 32B
ATIVAR : Set Value = 255
DESATIVAR : Set Value = 65
Modo HeadHunter
Pointer: 00A4E7A8
Offset: 58AA9
ATIVAR : Set Value = 38
DESATIVAR : Set Value = 00
Fly Hack
Pointer : 0064E770
Offset : 208
ATIVAR: Set Value = 08 20
DESATIVAR: Set Value = 00 00
Suicídio
Pointer: 4C3BD0
NoRecoil
Offsets: 34C0, 34C4, 34C8, 3B20, E98, 1000, 4602B0
NoChange
Offset: BDC
Defusar
Pointer: 4C9228, 4BD904
Plantar
Pointer: 4BC904, 4CA288
Para o Mr_S0beit Filipinho que Nao Esta Acreditano Que Sou Eu
ResponderExcluirvazio ShowMessage (char * string, DWORD CShell) / / em globals
Hacks (void)
{
DWORD CShell = (DWORD) GetModuleHandleA ("CShell.dll");
ShowMessage ("MessageHere", CShell);
while (1)
{
while (1)
{
/ / Hacks aqui
}
}
}
/ / Depois de DllMain
vazio ShowMessage (char * string, DWORD CShell)
{
DWORD MsgBoxFunc = CShell + 0x838F0;
__asm
{
empurrar string;
push 0;
empurrar 0x70;
empurrar 0x1C;
chamar MsgBoxFunc;
adicionar esp, 16;
}
}
Источник: Pointers, Addys, Offsets, WeaponLog, ETC
Código:
RepeatFire:
if (repeatfire)
{
if (Arma)
{
for (int i = 0; i <598; i + +)
{
DWORD wep = * (DWORD *) (Arma + (4 * i));
if (wep)
{
* (Int *) (wep + 0xAA4) = 2;
}
}
}
}
Código:
NoKnockBack:
if (noknockback)
{
if (Arma)
{
for (int i = 0; i <598; i + +)
{
DWORD wep = * (DWORD *) (Arma + (4 * i));
if (wep)
{
for (int y = 0, y <10, y + +)
{
* (Float *) (wep + 0x2790 + y * 4) = 0.0f;
}
}
}
}
}
Código:
if (Arma)
{
for (int i = 0; i <598; i + +)
{
DWORD wep = * (DWORD *) (Arma + (4 * i));
if (wep)
{
for (int y = 0, y <10, y + +)
{
* (Float *) (wep + 0x0684 + y * 4) = 0;
* (Float *) (wep + 0x051C + y * 4) = 0;
* (Float *) (wep + 0x1938 + y * 4) = 0;
* (Float *) (wep + 0x1B14 + y * 4) = 0;
* (Float *) (wep + 0x1FA0 + y * 4) = 0;
* (Float *) (wep + 0x2108 + y * 4) = 0;
* (Float *) (wep + 0x2270 + y * 4) = 0;
}
}
}
}
Código:
PTC
vazio PushToConsole cdecl __ (char * szVal)
{
DWORD dwCShell = (DWORD) GetModuleHandleA ("CShell.dll");
if (dwCShell! = NULL)
{
DWORD * LTClient = (DWORD *) ((dwCShell + 0x3547A4));
void * CONoff = (void *) * (DWORD *) (* + LTClient 0x1FC);
_asm
{
empurrar szVal;
chamar CONoff;
adicionar esp, 4;
}
}
}
Exemplo de PTC de comando:
if (noworld)
{
PushToConsole ("DrawWorld 1");
}
Lembrando que isso é possível pra quem entende de C#/C++ e etc.
01
DWORD WINAPI REPLACE(LPVOID param)
02
{
03
while(1)
04
{
05
if(GetAsyncKeyState(VK_F12)&1)
06
{
07
HACK = !HACK;MessageBeep(MB_ICONINFORMATION);
08
}
09
if(HACK)
10
{
11
if(A>0)
12
{
13
int i;
14
for (i = 0 ; i <= 43 ; i++)
15
{
16
DWORD pBase = (DWORD)GetModuleHandleA("PointBlank.exe");
17
Replace(pBase+(DWORD)0x64D998,0x6D8 + (i*0x150),0x23D2BEF6);//Dual HandGun
18
}
19
}
20
}
21
Sleep(100);
22
}
23
return 0;
24
}
if(GetAsyncKeyState(VK_F12)&1) = Hotkey F12 (you can edit)
0x64D998 = Base_Player 0x6D8 = Pointer Secondary (gun)
0x23D2BEF6 = Offset Weapon(Dual Handgun)
Agora vamos aos tutoriais para achar o Base_Player.
1 – Login no PB e crie uma sala. Lembre-se do seu nick e nome da sala.
2 – Faça o BugTrap.
3 – Abra o Cheat Engine e anexe ao PointBlank.exe
4 – Scan pelo seu nick em modo de texto.
5 – Escolha um endereço no resultado e depois com o botão direito clique em “Browse This Memory Region”.
6 – Escolha o endereço inicial do nome do char, clique com botão direito e “Add to Address List”.
7 – Agora com o scan do ponteiro o resultado fica PointBlank.exe +000000 sendo PointBlank.exe +64D998 no PB Indonésio (exemplo).
8 – Sendo +000000 dividi-se em dois para ser o offset do Base_Player = 000 000
Agora pra conversão do valor da arma de Decimal para Hexadecimal usando a calculadora do Windows.
1 – Primeiro você abre a calculadora.
2 – Clica em Exibir e escolha Programador.
3 – Pegue o valor da arma em Decimal, por exemplo a Dual Handgun (601014001).
4 – Insira o valor na calculadora e no quadrante esquerdo clique em Hex.
5 – Pronto, alí você tem o valor em Hex, basta inseri-lo ao código fonte.
6 – Resultado da Dual Handgun (23D2BEF6) fica sendo 0×23 0xD2 0xBE 0xF6.
Lembrando que é necessário um conhecimento em programação em C#.