sábado, 14 de julho de 2012

iFCE Trainer 2.0 - Editor - By : i[F]oorce

iFCE Trainer 2.0.

Aviso : Tive que retirar o Speed pois em vez de almentar tava diminuindo '-'

iFCE Trainer 2.0 ,edita as armas : K-1 , P90 Ext , MK.23 Ext , AK-47 Ext , MP5 Ext.

Recuo
Precição
Taxa de disparo
Munição Infinita
BulleTSparK

Para retirar o lag do BulleTSparK vá em Opções > Desempenho > E desmarque a opção "Trajetoria da Bala".

BulleTSpark

Pontos forte:
Derruba Helicóptero em 5 segundos.
Mata dino com 1 tiro ou 2.
É one Hit
As rajadas não são vistas pelos demais jogadores.
Parece que você está usando uma 12 muito loca podendo até dar piercing shot facilmente.


Pontos fracos:
Não pode pressionar o mouse para a arma sair atirando que nem loca, é necessário ficar clicando caso contrário sua tela irá travar e ocasionará lag no seu personagem.
Quem usar qalquer arma do trainer ( com bulletspark ligado em tal arma), na tela do seu sistema, irá ver que o cara atira igualmente a você ou seja esse mesmo cara poderá te matar facilmente portanto tome cuidado!
Quanto mais jogadores estiverem com as armas do trainer (se usado o BulleTSpark) mais lag terá para você na sala.


OBS : Necessario o metodo do Bug-Trap.




_____________________________________


_____________________________________


____________________________________


Créditos :
i[F]oorce [ Criador do Trainer ]
Mallesco [ Metodo edição de armas ].



4 comentários:

  1. Totorial

    Ese Metodo é Igual o Do I[F]ooçe Criado Modo Head Hunter é Bem Facil!!!

    Freezey - KiLL.


    Deixe em byte e coloque para ativar com valor "255" e desativar com valor "65" para ambos...

    Pointer: 00A4E7A8
    OFFSET: 32c

    Pointer: 00A4E7A8
    OFFSET: 32b


    Hotkey Set Volue Pra Ativar Coloque

    255

    HotKey Set Volue Pra Desativar Coloque

    65


    HeadHunter

    Cria Uma Sala, Vai Em Add Address Manually
    Talz, Postarei o Video Como Cria Modo headHunter.

    Pointer: 00A4E7A8
    OFFSET: 58AA9

    HotKey Set Volue Ativar 38
    HotKey Set Volue Desativar 00

    Fly - Hack Mesmo Processo do modo HeadHunter.

    Pointer: 00A4E770
    OFFSET: 208

    Hotkey Set Volue Coloque 08 20 < pra Ativar >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica, coloca esse aqui também para o FZ
      "00A4E7A8+32c"

      além do:
      "00A4E7A8+32b"

      Deixe em byte e coloque para ativar com valor "255" e desativar com valor "65" para ambos...
      Mas ai é vc quem sabe. Vai surgi vários trainer's por conta desse tópico \õ/

      Excluir
    2. [HOT] Pointers, Offsets
      Tweetar


      Siga @cheats_brasil

      Freeze Kill
      Pointer: A4E7A8, A4E7A7
      Offset: 32C, 32B

      ATIVAR : Set Value = 255
      DESATIVAR : Set Value = 65
      Modo HeadHunter
      Pointer: 00A4E7A8
      Offset: 58AA9

      ATIVAR : Set Value = 38
      DESATIVAR : Set Value = 00
      Fly Hack
      Pointer : 0064E770
      Offset : 208

      ATIVAR: Set Value = 08 20
      DESATIVAR: Set Value = 00 00
      Suicídio
      Pointer: 4C3BD0
      NoRecoil
      Offsets: 34C0, 34C4, 34C8, 3B20, E98, 1000, 4602B0
      NoChange
      Offset: BDC

      Defusar
      Pointer: 4C9228, 4BD904
      Plantar
      Pointer: 4BC904, 4CA288

      Excluir
  2. Para o Mr_S0beit Filipinho que Nao Esta Acreditano Que Sou Eu
    vazio ShowMessage (char * string, DWORD CShell) / / em globals


    Hacks (void)
    {
    DWORD CShell = (DWORD) GetModuleHandleA ("CShell.dll");
    ShowMessage ("MessageHere", CShell);
    while (1)
    {
    while (1)
    {
    / / Hacks aqui
    }
    }
    }
    / / Depois de DllMain
    vazio ShowMessage (char * string, DWORD CShell)
    {
    DWORD MsgBoxFunc = CShell + 0x838F0;
    __asm
    {
    empurrar string;
    push 0;
    empurrar 0x70;
    empurrar 0x1C;
    chamar MsgBoxFunc;
    adicionar esp, 16;
    }
    }

    Источник: Pointers, Addys, Offsets, WeaponLog, ETC


    Código:


    RepeatFire:

    if (repeatfire)
    {
    if (Arma)
    {
    for (int i = 0; i <598; i + +)
    {
    DWORD wep = * (DWORD *) (Arma + (4 * i));
    if (wep)
    {
    * (Int *) (wep + 0xAA4) = 2;
    }
    }
    }
    }



    Código:

    NoKnockBack:

    if (noknockback)
    {
    if (Arma)
    {
    for (int i = 0; i <598; i + +)
    {
    DWORD wep = * (DWORD *) (Arma + (4 * i));
    if (wep)
    {
    for (int y = 0, y <10, y + +)
    {
    * (Float *) (wep + 0x2790 + y * 4) = 0.0f;
    }
    }
    }
    }
    }








    Código:



    if (Arma)
    {
    for (int i = 0; i <598; i + +)
    {
    DWORD wep = * (DWORD *) (Arma + (4 * i));
    if (wep)
    {
    for (int y = 0, y <10, y + +)
    {
    * (Float *) (wep + 0x0684 + y * 4) = 0;
    * (Float *) (wep + 0x051C + y * 4) = 0;
    * (Float *) (wep + 0x1938 + y * 4) = 0;
    * (Float *) (wep + 0x1B14 + y * 4) = 0;
    * (Float *) (wep + 0x1FA0 + y * 4) = 0;
    * (Float *) (wep + 0x2108 + y * 4) = 0;
    * (Float *) (wep + 0x2270 + y * 4) = 0;
    }
    }
    }
    }









    Código:





    PTC

    vazio PushToConsole cdecl __ (char * szVal)
    {
    DWORD dwCShell = (DWORD) GetModuleHandleA ("CShell.dll");
    if (dwCShell! = NULL)
    {
    DWORD * LTClient = (DWORD *) ((dwCShell + 0x3547A4));
    void * CONoff = (void *) * (DWORD *) (* + LTClient 0x1FC);
    _asm
    {
    empurrar szVal;
    chamar CONoff;
    adicionar esp, 4;
    }
    }
    }


    Exemplo de PTC de comando:

    if (noworld)
    {
    PushToConsole ("DrawWorld 1");
    }

    Lembrando que isso é possível pra quem entende de C#/C++ e etc.



    01
    DWORD WINAPI REPLACE(LPVOID param)
    02
    {
    03
    while(1)
    04
    {
    05
    if(GetAsyncKeyState(VK_F12)&1)
    06
    {
    07
    HACK = !HACK;MessageBeep(MB_ICONINFORMATION);
    08
    }
    09
    if(HACK)
    10
    {
    11
    if(A>0)
    12
    {
    13
    int i;
    14
    for (i = 0 ; i <= 43 ; i++)
    15
    {
    16
    DWORD pBase = (DWORD)GetModuleHandleA("PointBlank.exe");
    17
    Replace(pBase+(DWORD)0x64D998,0x6D8 + (i*0x150),0x23D2BEF6);//Dual HandGun
    18
    }
    19
    }
    20
    }
    21
    Sleep(100);
    22
    }
    23
    return 0;
    24
    }


    if(GetAsyncKeyState(VK_F12)&1) = Hotkey F12 (you can edit)
    0x64D998 = Base_Player 0x6D8 = Pointer Secondary (gun)
    0x23D2BEF6 = Offset Weapon(Dual Handgun)

    Agora vamos aos tutoriais para achar o Base_Player.

    1 – Login no PB e crie uma sala. Lembre-se do seu nick e nome da sala.
    2 – Faça o BugTrap.
    3 – Abra o Cheat Engine e anexe ao PointBlank.exe
    4 – Scan pelo seu nick em modo de texto.
    5 – Escolha um endereço no resultado e depois com o botão direito clique em “Browse This Memory Region”.
    6 – Escolha o endereço inicial do nome do char, clique com botão direito e “Add to Address List”.
    7 – Agora com o scan do ponteiro o resultado fica PointBlank.exe +000000 sendo PointBlank.exe +64D998 no PB Indonésio (exemplo).
    8 – Sendo +000000 dividi-se em dois para ser o offset do Base_Player = 000 000

    Agora pra conversão do valor da arma de Decimal para Hexadecimal usando a calculadora do Windows.

    1 – Primeiro você abre a calculadora.
    2 – Clica em Exibir e escolha Programador.
    3 – Pegue o valor da arma em Decimal, por exemplo a Dual Handgun (601014001).
    4 – Insira o valor na calculadora e no quadrante esquerdo clique em Hex.
    5 – Pronto, alí você tem o valor em Hex, basta inseri-lo ao código fonte.
    6 – Resultado da Dual Handgun (23D2BEF6) fica sendo 0×23 0xD2 0xBE 0xF6.

    Lembrando que é necessário um conhecimento em programação em C#.

    ResponderExcluir

Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net