domingo, 5 de agosto de 2012

[Utilitário]CB Trainer V-Weapon hack 3.0(novo método) By Mallesco

Use o método de dar crash(bug trap) para poder usar o trainer sem maiores problemas.

O que mudou?
O método para fazer o weapon é outro, está mais simples e fácil e você não correrá o risco de acabar bugando seu personagem donde você fica com respawn invisible/ghost mode que por ventura resultará em travamento futuro de seu game!

Tem quantas armas?
56 armas, foi adicionado mais 7 armas!

Ainda tomo dc se matar mais de 3 jogadores usando faca e/ou arma secundária(exceto a mini axe que não dá dc)?
Infelizmente sim.

Leiam com muita atenção o tutorial do novo método, embora ele seja simples e mais eficaz, ele apresenta certa periculosidade =P



Tutorial Weapon Hack:
Existem 56 armas.Um pouco misturadas, todos devem saber o que são armas primária, secundárias e arma branca, certo?Pois bem... Se você desejar usar uma arma primária(aug, L11, SPAS-15...) você terá que remover o equipe da arma primária e ficar apenas com a secundária.Caso contrário você tomará dc após um tempo no game.Se você desejar usar apenas arma secundária(pistola) ou arma branca(faca), não há necessidade de remoção da arma primária!!! Apenas remova sua arma primária e fique de pistola se você desejar usar arma primária do trainer(weapon hack).


Agora vamos ao tutorial!!!


1° selecione alguma arma no inventário(apenas 1 sendo esta primária ou secundária ou arma branca) exemplo:
Selecionei aug black(seu nome vai ficar vermelho e travado) como minha arma primária, mas isso se eu estiver de pistola(arma secundária) no Pb, e selecionei também a glock 18(arma secundária) ela vai ficar com o nome travado em vermelho e selecionei também a fang blade(arma branca) ela vai ficar tambem com o nome em vermelhor travado. Eu jamais poderia escolher aug black e l11, se eu quiser outra arma primária eu clico sob a arma que eu havia escolhido, como no meu exemplo foi a aug black, ela vai voltar com o nome para a cor inicial dai eu poderei escolher outra arma ISSO TAMBÉM SERVE PARA ARMAS BRANCAS E SECUNDÁRIA.

2° Após a escolha das armas entre numa sala.Após morrer, QUANDO ESTIVER NA BARRA DE RESPAWN aperte a tecla "CTRL+1" isso sempre quando estiver na barra de respawn se não irá travar o carregamento deste e vc ñ irá "nascer"(para isso desative a função) E QUANDO FOR "NASCER" perceberá que após o término do resapawn de 4 segundos geralmente, você ainda estará travado, para nascer normalmente com as armas do weapon hack aperte a tecla CTRL+2, pronto vc estará com as armas escolhidas!!!
OBS: Sempre que morrer terá que fazer todo o processo ou seja, na barra de respawn terá que aperta CTRL+1 e depois "CTRL+2 para poder remover o travamento do respawn.Para usar o weapon hack em modo destruição, use a função renascer "CTRL+3"
.

[U]OBS:**
Não entre em salas de modo sniper e/ou shotgun usando o weapon hack se não você vai tomar dc.
Não sei se você toma dc em modo faca e/ou pistola.






Download CB Trainer V-Weapon hack 3.0 By Mallesco (SENDSPACE)


Pelo mediafire >>>



Vídeo explicando como usar o trainer em modo destru e normal, utilizando o novo método e o método de renascer.(A imagem do vídeo vai aparecer após 20 segundos de execução)






OBS:
Se você usar arma branca e/ou pistola, após matar 3 jogadores você vai tomar dc no entanto se você usar a faca mini axe VOCÊ NÃO LEVA DC!!!!Leia, entenda, interprete!!!! Se você usar uma arma branca do TRAINER ou arma secundaria do TRAINER e matar 3 pessoas com uma delas ou seja se matar 3 malucos com a glock por exemplo, você toma dc ou se matar 3 malucos com a fang blade vai tomar dc! Mas não falei nada das armas primárias!!!! Se você usar arma primária pode matar a vontade que nao vai levar dc, apenas vai tomar dc se estiver com alguma arma primária já equipada antes mesmo de fazer o hack.










Créditos: Mallesco(criador do CB Trainer V-Weapon hack 3.0 e dos métodos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net