quinta-feira, 2 de agosto de 2012

[Utilitário]CB Trainer V-11.0(especial) By Mallesco

game para poder usar os trainer.


Desculpem pela demora.Eu havia feito o trainer de armas(com quase tds as armas do game) e o utilitário, como na quinta(acho que foi quinta o fato) o jogo atualizou(.exe), os trainer's foram patched antes mesmo de serem postados.

Estarei postando hoje o CB Trainer 4.0 (utilitário).Assim que possível irei criar o de armas e estarei postando. lembrem-se, diferente dos trainer na free o meu demora horas para ser atualizado depois de sofrer mudança de valores ou como muitos dizem, ser patched.!!! E demora 3x mais para ser feito o trainer, fora os itens que contém no trainer utilitário... Enfim...


Conteúdo do trainer:

-Super habilidade pointblank = no respawn+desfuse c-4 fast+fast kick
Homem bomba
-Dano full na k-400, k-413, c-5(cash e título), m7, dual knife
Skill na dual knife
-Aumento da velocidade de explosão k-400
Super lançamento e/ou aumento do lançamento da k-400
-Remover unidades de armas
Mudar cor do nome dos player's
-Macro preconfigurado
remoção da proteção contra edição!!!(use esta caso contrário tomará dc dentro da partida.
-Baralho oculto(baralho total e baralho dos dinossauros"fang")
Weapon hack
-Proteção = use para remover a proteção das bombas/facas




Explicação de algumas funções
Como há entrada de novas funções que como o próprio nome do trainer já diz tudo, são apenas meios de se obter uma melhor performance no jogo!

A função "Melhor visualização dos nomes(modo restart)" altera a cor do nome dos player Red para laranja e os de azul para azul.

A função "Macro(cor)" é o macro que postaram a pouco na free, você inicia essa função e aperta alt+3 = cor azul, texto = www.cheatsbrasil.org(visite) \õ/

A função lá embaixo onde está descrito "ssg-69", "k-1", "mp5k" e "mp7 ext" são meios pelo qual vc usará para diminuir a quantidade das armas e até mesmo removê-las do inventário.
Vc clica sob a função "ssg-69"(NÃO EQUIPE ESSA ARMA, EQUIPE OUTRA ARMA PRIMÁRIA QUALQUER SE NÇAO ESSE MEIO NÃO FUNCIONARÁ!!!) e a ssg-69 ficará com 24 horas.Clique sob a arma e aparecerá uma mensagem, clique em sim.Pronto, vc retirou 1 unidade da ssg-69 e assim vai...(Isso pode ser útil futuramente para o métodos diversos) Preste atenção agora!!! Quando vc remover tantas unidades, para ver como a arma esta clique na função "voltar ao normal" e vc poderá ver as unidades da arma.

Aliás, o texto no trainer ficou bugado então rlx que isso nem da nada...



Tutorial Weapon Hack:
Existem cerca de 31 armas.Um pouco misturadas, todos devem saber o que são armas primária, secundárias e arma branca, certo?Pois bem... Se você desejar usar uma arma primária(aug, L11, SPAS-15...) você terá que remover o equipe da arma primária e ficar apenas com a secundária.Caso contrário você tomará dc após um tempo no game.Se você desejar usar apenas arma secundária(pistola) ou arma branca(faca), não há necessidade de remoção da arma primária!!! Apenas remova sua arma primária e fique de pistola se você desejar usar arma primária do trainer(weapon hack).


Agora vamos ao tutorial!!!


1° selecione alguma arma no inventário(apenas 1 sendo esta primária ou secundária ou arma branca) exemplo:
Selecionei aug black(seu nome vai ficar vermelho e travado) como minha arma primária, mas isso se eu estiver de pistola(arma secundária) no Pb, e selecionei também a glock 18(arma secundária) ela vai ficar com o nome travado em vermelho e selecionei também a fang blade(arma branca) ela vai ficar tambem com o nome em vermelhor travado. Eu jamais poderia escolher aug black e l11, se eu quiser outra arma primária eu clico sob a arma que eu havia escolhido, como no meu exemplo foi a aug black, ela vai voltar com o nome para a cor inicial dai eu poderei escolher outra arma ISSO TAMBÉM SERVE PARA ARMAS BRANCAS E SECUNDÁRIA.

2° Após a escolha das armas eu entro numa sala, após morrer, QUANDO ESTIVER A BARRA DE RESPAWN EU APERTO ALT+1 E QUANDO EU FOR NASCER EU VOI FICAR NASCENDO TODA HORA(vocês entenderão isso mais tarde), dai vc aperta ALT+1 novamente para essa função parar e você nascerá com as armas escolhidas.
OBS: Sempre que morrer terá que fazer todo o processo ou seja, na barra de respawn terá que aperta ALT+1 e depois novamente ele para o modo de ficar renascendo pare!!!!!!!!




OBS:**
Não entre em salas de modo sniper e/ou shotgun usando o weapon hack se não você vai tomar dc.
Não sei se você toma dc em modo faca e/ou pistola.

Mais uma coisa, às vezes a função "renascer" ALT+1 não funciona, para isso é necessário você ativá-la manualmente no canto superior da tela do trainer no lado direito do visor.Você clica sob a checkbox dela(quando estiver na barra de respawn).Eu vou refazer essa função no dia 2/08 aguardem!!!
















Download CB Trainer V-11.0


scan >>> https://www.virustotal.com/file/60f8...is/1343868409/ <<<

















Créditos:
Mallesco(criador do trainer e dos métodos "menos o macro")
Método do macro da letra colorida ao XdidiX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net