sábado, 21 de julho de 2012

[Tutorial] Novo Teleporte para Pointblank


Bom Galera eu vim Postar um Novo Hack de Teleport para PointBlank ou até mesmo invisibilidade Hack.
Como ele é Muito Simples Eu já irei começar o tópico



1. Baixe o Programa SecurityKISS Tunnel >> SecurityKISS - Free VPN Service  e instale-o no seu PC.

2. Lembrando que este Programa não é necessário o uso de AntiRootKit, para tornar o processo do PB visível!

3. Abra o PointBlank Normalmente entre em um servidor-sala, mais tarde abra também o SecurityKISS Tunnel, clique em Change Server, e escolhe qualquer server, de preferencia United States depois aperte em Apply.

4. Clique em Connect dentro do jogo! ( Espere Alguns Segundos e estará se Teletransportando). Caso você se conectar fora do jogo a chance de DC é alta ! e se quiser aparecer novamente no PB, volte e aperte em pause.

5. Para Ligar o Teleporte De novo aperte resume.


Durante o Jogo com o Teleporte Ativo, você não poderá jogar bomba ,jogar armas no chão, matar ou se matar, mais se alguém te achar Poderá morrer, o seu personagem ira ficar parado onde você ativou o Teleport!


Eu acho um ÓTIMO hack pra quem Curti Jogar o Modo Dino! Lá pode passar várias vezes pelo Porta do Mapa =D, e sem risco de Banimento.


Segue um Vídeo logo a Baixo, eu usando o Teleporte caso vocês não entendam OK!






Créditos

#BrXPt
SubZ3R0
['O]Doutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net