sábado, 21 de julho de 2012

Freeze Kill Hack "depois da ATT"

Bom Gallerinha sou o FlaviinCB como todos me conheçe
vou estar postando aqui para voces
um Freeze Kill Hack e um Weapon Hack
o Freeze é com o método do M.Renally "Mallesco"
o Weapon Hack esta dando DC pois estou aperfeiçoando ainda



Link do video!!


é bem Simples

1° Abra o PB com o bug-Trap
2° Abra o Trainer

F2 = Ativa o Freeze Kill
F3 = Desativa o Feeze Kill

coloque o valor da arma em todas as TextBox
aperte Ctrl+P

o Weapon Hack ainda esta dando DC
estou aperfeiçoando ainda

Mais o Freeze Kill esta Totalmente funcional
entre na Sala aticve (F2)
quando for sair da sala desactive (F3)

Download
FlaviinCB Trainer V1.0 Att.EXE - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Armas
http://www.4shared.com/rar/F3QpTZEJ/Armas.html?

Scan
FlaviinCB Trainer V1.0 Att.EXE - Jotti's malware scan
http://virusscan.jotti.org/en/scanre...95d7158b580f8f

Creditos

M.Renally pelo Método
FlaviinCB pelo trainer
Are u Ready' pelo icone do Trainer

agradecimentos especiais

i[F]oorce por esta sempre me ajudando
M.Renally por esta sempre me ajudando
Are u Ready' por min ter dado uns 13HS de mk 23 nele

E a todos os bruxoes ae da
CheatsBrasil


por ser escolhido como COLABORADOR do Forum CheatsBrasil, fiquei muito feliz,
um dia eu chegarei na minha meta final "PROGRAMADOR
"

Que deus abençoe a todos, que o dia de amanha seja melhor do que o de hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste a velocidade de sua net

Teste a velocidade de sua net
Teste a velocidade de sua net