Oi Galera Daqui fala o Lover e estou postando 1 hacker novo editado por mim, voces ja devem de conhecer o Digital-Hax 3.0? Pois bem estou postando a versao 4.0!

*O que voce editou entao?

Pois bem eu editei o facto de ele so funfar no Crossfire entao editei e fiz com que funfasse no PointBlank Br






 Baixe a DLL (o Hacker) download no final do post!

 Abra 1 Injector de sua confiança no meu caso usei o "Perx"

 Em Process name digite "PointBlank.exe" (sem as aspas) e em
Broswer coloque a dll que baixo (o hacker) deixe em Automatic.

 Entre no PointBlank dê iniciar

 aparecera uma Mensagem clique no Ok , Depois aparece 1 site ( O meu site)
Minimize

 Ja dentro do Pointblank tera 1 Menu no canto superior esquerdo , NAO TEM COMO Minimizar o Hacker

 Abra o Hacker voce vai reparar que estara tudo em preto pois bem nao se preocupe
o hacker é mesmo assim , va ativando as opçoes com as setas do seu teclado
ate ativar o wallhack , chams etc...


 Se Divirta!






Nunca Minimize o PointBlank com o hacker ligado pois dara DC!!




*Wallhack
*Glasswall
*Chams (Red or White)
*Crosshair 1,2,3
*Weapon Chams (Red or White)







Click this bar to view the original image of 763x583px.

Video





D3D Vip Free By Lover [SilentDownloads.tk].rar






VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner



Creditos:
Menu do Hacker : Sam22
Funçoes do Hacker : Mozamel
Ediçao para PointBlank BR :Lover