OBS:O meu teclado não esta bom,logo,deverá ocorrer erros de acentuação.O vídeo deu lag d+ no jogo,não reparem. '-'
Suave galera?Pois bem,irei explicar como eu descobri esse método de teleporte com o uso do programa ''NetLimiter''.O netlimiter,ele é um controlador de tráfego de conexão da internet e ferramenta de monitoramento.Ele foi desenhado com o objetivo de se poder ajustar as configurações de conexão.Ele inclui medição em tempo real do tráfego e de longo prazo por aplicação de estatísticas de tráfego da internet,de sua conexão.Agora que vcs ja sabem um pouco sobre esse programa,vejamos.Eu utilizava muito ele no wyd,para matar qualquer monstro sem ao menos estes me atacarem ou me ferirem,era muito bom e jamais coloquei ao público temendo um possível alerta da empresa responsavel pelo jogo fazer modificações interessantes em seus outros games.Diria que com esse programa voce poderá sacaniar outros jogos,mas ai vai da sua inteligencia.Vejamos,fiz o mesmo de sempre,mas para minha surpresa ao mudar para 1Bytes(B),voce tomava dc dentro do jogo.Se mudar para 90,vc toma dc depois de uns 20 min.Mas se vc alterar para 100 bytes(B),vc nao tomará DC eba!!!!!!!!!Espero que gostem desse método,aconselho usarem em modo janela seu pointblank.