Antes de mais nada, dê um Thanks no tópico para que eu continue ajudando muitos de vocês com tópicos úteis.

Bom, eu percebi que muitos estavam com problemas ao abrir o WinHex, pois dava BugTrap, etc. Então eu descobri uma nova forma de abrí-lo sem que o X-Trap detecte. Depois desta última atualização a Ongame, juntamente com a desenvolvedora do X-Trap criou uma forma de bloquear aquela "janelinha" que aparece depois que você abre o WinHex, para modificar a Memória Primária do Point Blank.
Sendo assim, eu, com a minha perspicácia em descobrir novas coisas sem nem saber no que está mexendo, descobri, como disse, uma nova forma de 'burlar' o X-Trap. ou seja, executar o WinHex sem que o X-Trap detecte-o.

Então, sem mais delongas, vamos ao tutorial.

TUTORIAL


1º - Abra o X-Trap Kill/AntiRootKit e o WinHex que preferir antes de executar o Point Blank.
1.1 - ATENÇÃO: Se você usa o Windows 7 64 bits, não é nescessário executar o X-Trap Kill/AntiRootKit! Se você usa o Windows 7 64bits, ignore o 1º (primeiro) passo, ou seja, execute apenas o WinHex e ignore também o 3º (terceiro) e o 6º passo!

2º - No WinHex, registre-o e aperte ALT + F9, vai abrir uma 'janelinha' mostrando os processos que estão sendo executados no seu computador.

3º - Abra o Point Blank e faça o processo do X-Trap Kill/AntiRootKit apenas na sub-aba SSDT da aba Ring0 Rooks. Lembre-se: Este processo é muito importante para que o X-Trap não detecte o WinHex.

4º - No WinHex, feche a 'janelinha' que abriu após você apertar ALT + F9 e abra-a novamente. Você perceberá que acabara de aparecer o processo do Point Blank.

5º - Dê duplo-clique no processo do Point Blank e dê duplo-clique em 'Memória Primária/Primary Memory'.

6º - Agora volte no X-Trap Kill/AntiRootKit e dê restore nas outras abas (Keyboard e Mouse).

Pronto!  Você verá que aparecerá a página de logon do Point Blank sem que o X-Trap detecte o seu WinHex. Agora é só aproveitar!

E para quem não entendeu o Tutorial postado acima, abaixo uma video-aula para simplificar.


VÍDEO-AULA