Voando por onde bruxão???que tal uma corridinha de formula bruxão 1???

Após quase 4 dias depois de terem pateched o MallescoEngine v1.0,fora feito outro mais bonito e chato de usar o MallescoEngine v2.0.Basicamente ele é uma modificação quase que total de outro engine e bem mais elegante.Descidi deixar o design original e não traduzi-lo,p/ não haver erros.
Sem mais delongas vamos ao tutorial de como utilizá-lo da melhor forma.
Desativei a função speed,se esta for utilizada o programa altomaticamente da erro e será necessário fexá-lo.


FUNCIONAL EM WINDOWS SEVEN 32-BITS E acho que funciona no seven 64-bits,refiz o registro p/ que funfe nessa SO mas não testei ainda.



1-Primeiro,abra o jogo e depois o antirootkitt e faça todo o processo p/ deixar o executável do PointBlank visível.

2-Segundo,após ter logado no jogo e entrado e escolhido o servidor abra a pasta do MallescoEngine v2.0 e execute o registro que eu criei p/ não haver bugs ''19382__@registry''.

3-Terceiro,Agora sempre que você for executar o MallescoEngine v2.0 execute,sempre o Bot1 depois o Bot2 e após isso execute o MallescoEngine v2.0 e irá verificar uma mensagem,essa mensagem significa que o programa fora executado sem erros e camuflado diretamente pelo x-trap a sua injeção.

Agora é só da uma de bruxão e sai correndo p/ o abraço!!!!



Seguindo a rotina de vídeos tutoriais segue mais um.




Anexo 372


DOWLOAD!!!

MallescoEngine v2.0 Setup




DOWLOAD DO BOT1 e 2!!!!





Nota do autor:

O MallescoEngine v2.0,é um programa editado por mim tive que criar alguns pedaços p/ ele pq estava faltando no programa original,p/ ser mais claro eu só usei algumas coisinhas da source do programa e deixei o design(achei bonito).Fora feito o Bot 1 e 2 para dar início ao programa p/ este não ser identificado pelo XTrap,logo quando fosse aberto.O resgistro basicamente corrigiu alguns erros de incompatibilidade.
Outra coisa,eu só usei a executável de um engine qualquer e refiz os arquivos e dll que nele existem,então não venha com papo de merda dizendo que eu leechei só pq ta escrito ''Love Engine'' na executável do programa.
Aproveitem!