Olá,amigos da Webcheats a exatamente um mês eu postava o meu primeiro pacote.E hoje vim com a versão #2.Resolvi disponibilizar somente um pack,tudo junto.
Quero agradecer ao Matheus Gabriel por me encher o saco pelo msn,para postar aqui.Nem sei se o nome dele é este,mais só sei que ele namora uma Bianca Alves :P
Gostaria que tenham calma comigo,e não chinguem,afinal só tento ajudá-los...



Compatibilidade

Windows Seven 32 bits [FUNCIONAL O PACK TODO]
Windows Seven 64 bits [TESTES ABERTOS,PARA PACK TODO]
Windows Vista 32 e/ou 64 [TESTES ABERTOS,PARA O PACK TODO]
Windows XP 32 bits [FUNCIONAL SOMENTE O RESPAWN]
* Não existe Windows XP 64 bits,no Brasil.O 64 é mais comun em se achar nos EUA,porém se alguem tiver por favor teste e me contate !



Tutorial

Desta vez me empenhei,em realizar um tutorial melhor para sanar algumas dúvidas.Vamos começar!

Logo após ter efetuado o dowload,irá criar uma pasta com extensão .rar no local salvo.



Selecione o arquivo clique com o botão esquerdo do mouse,e vá em : '' Extrair aqui ''

Click this bar to view the original image of 487x377px.


Irá surgir uma tela como a print abaixo,talvez você nem irá perceber,de tão rápido.



Irá ser criada outra pasta,só que esta acessível normalmente como se fosse tivesse criado-a.



Dentro da haverá somente,as dll's.Ao contrário das prints que está nomeado com o PerX,mais infelizmente não vou postar por conter muitos vírus.
Agora abra seu injetor de preferencia,executando-o como administrador.



Configure-o igual o meu da print abaixo:



Após isto,clique em BROWSE ou em, PROCURAR.Isto depende do seu injetor.



Agora selecione as dll's que queria usar,pode ser efetuado o uso das duas ok?

Click this bar to view the original image of 660x502px.


Agora execute o PB,como administrador:

Click this bar to view the original image of 467x470px.


Atualize ou verifique,se caso necessário e depois.Clique em INICIAR normalmente.

Click this bar to view the original image of 501x393px.


Se estiver utilizando o respawn,irá aparecer um tela.Com vários caracteres quando aparecer espere 2 segundos,e aperte INSERT! Enquanto ao WALL e CROSSHAIR é automático.


Se não funcionar,utilize o método do Xtrap KILL ou o do MSCONFIG!



Download & Scan

Download via MEDIAFIRE aqui!



Scan ONLINE aqui

Scan do meu antívirus(AVAST) aqui



Prova de funcionamento

Click this bar to view the original image of 800x600px.




Créditos

' PєєuAłvєs - Postador do pacote,scan,postagem do download,tutorial,organização.E ser lindo novamente rç.
  Slavas & fcnativo: Criador do respawn
DxT : A dll saiu de lá da DxT postado pelo JhUlo*'( se não me engano)