Nota(15/02/2011 - 20:07): Na primeira publicação o programa estava com um erro que comprometia o PB(deixava a janela invisível), o erro já foi corrigido e o download da versão corrigida esta disponível abaixo.

Há alguns dias foi postado aqui na CB um tutorial do Mallesco e do Alexandrenpc que ensinava a desativar o Xtrap. Bom... O tutorial era funcional e muito bom, no entanto, além de ser um pouco demorado e complicado, o ProcessHacker era detectado pelo X-trap algumas vezes....

Hoje a tarde, eu, no intuito de ajudar esta comunidade(mentira, eu quero apenas estragar PB) decidi facilitar as coisas, peguei todo aquele tutorial e transformei em um único programa: Apresento-lhes, o X-FAIL:



O que ele faz é bem simples: Desativa o X-trap para que você possa usar hacks a vontade. Bacana, não?

Como utilizar

64 bits:

Para Utilizar basta entra no PB, ir até a lista de servidores , abrir o X-FAIL e clicar em "Desabilitar X-Trap".

32bits:
Baixe o X-Fail, abra o Point Blank e logue no jogo, em seguida abra o Slach Detective (https://www.virustotal.com/file/4ed6...is/1329309217/) e faça o procedimento para deixar o processo do Point Blank visivel, em seguida abra o X-Fail e clique em Desativar X-Trap, pronto o X-Trap já era.


Sistemas Operacionais
Win 7 x64: Funcional
Win 7 x32: Funcional
Não testei em outros...
Atenção: Em sistemas operacionais 32 bits talvez seja necessário fazer o processo de unhook(antirootkit /kernel detective /genio tools)

Scan:

https://www.virustotal.com/file/4ed6...is/1329309217/

Download:

http://uploaded.to/file/mkkzqbqd
http://www.4shared.com/file/TcctGux3/X-FAIL.html




Créditos:
Programação: Sr Morte
Design e controle de qualidade: ~Slach
Método: Malesco e Alexandrenpc