Más ~Slach já postaram o Hack aqui e o tópico foi fechado, o tópico foi fechado pelo simples motivo de que ele foi postado sem a autorização do Mallesco que é o criador e responsavel pelo hack. Enfim vamos ao Hack:
O nome do tópico já diz tudo oque precisa saber sobre oque ele faz, esse Hack criado pelo Mallesco estava na premium até agora e a pedido e permissão dele trouxe aqui para vocês, enfim vamos ao que interessa:




Lembretes Basicos:

Primeiro, os metodos são meio complicados e o tópico é bem grande más se quiser ter um Hack Exclusivo preste muita atenção nos minimos detalhes!
Segundo, Sistemas Operacionais 64 Bits não é necessario fazer o procedimento com o Slach Detective, basta desativar o X-Trap com o X-Fail.

Terceiro,após a OnGame deixar o jogo como "Servidor dedicado" o dano 100 vem dando DC então na hora de editar as Hex do dano coloque menos que 100.


Metodo UMP:

Primeiro abra o Slach Detective: [Utilidade] Slach Detective 2.0 - Novo Método de Uso e faça todo o procedimento para deixar o processo do PB visivel, em seguida abra o X-Fail e desative o X-Trap.
Após ter feito isso abra a pasta do ME 2.5 e execute o 1281-New-__@registry, e em seguida o Bot2, apóster feito isso abra o ME 2.5., selecione o Processo do Point Blank e em value Type coloque Array Of Bytes, pesquise por esse endereço: 3F 66 66 56 40 clique com o botão direito do mouse em cima do Segundo endereço e clique em ''browse this memory region'', suba um pouco (de vagar) até encontrar as hex 48 42,elas vao estar uma ao lado da outra.Acima delas haverá uma linha de hex(endereço), que serão flutuantes(nem sempre serão as mesmas).Normalmente o primeiro hex é 3F altere para zero(00), agora o sexto hex da esquerda para direita altere para zero(00), o décimo hex da esquerda para direita altere para zero(00) e agora suba uma ''casa'' e coloque zero(00) em todos os hex da linha.
Pronto, a proteção da arma está removida e aquela mensagem de erro de conexão não aparecerá para essa arma.

Para quem não encontrar as Hex 48 e 42 Veja este video:
X.mp4 - YouTube
Agora vamos editar a arma: coloque o endereço 3F 00 00 40 3F 00 00 00 00 66 66 66 3F 66 66 66 clique com o botão direito do mouse no terceiro endereço de baixo para cima, clique em "browse this memory region''.Suba três ''casas'' para cima e altere as hex ''3F'', ''41''(a hex 41 vai estar em baixo da 3F) e suba uma casa e altere a hex ''3F''( é a hex de numero 9 da esquerda para a direita) para zero(0) após ter feito isso você estará com no-recuo e prescisão 100. Agora suba 6 casas, existira duas hex iguais nas penultimas casas (da esquerda para a direita) pegue a da segunda linha, ela é responsavel pelo seu cartucho ou seja pela quantidade de balas para recarregar altere ela para qualquer Hex (exemplo: AA, FF,33,55,EE,99), agora pegue a sexta (6ª) casa da esquerda para a direita, ela é responsavel pela quantidade de balas no seu pente, pegue e edite ela para qualquer Hex que de um valor de balas até no maximo 79, más porque 79 ? pois com 80 ou mais balas você tomara DC. Agora pegue e suba bastante, até achar uma camada grande de hex algumas linhas de 00 e uma pequena camada de hex, peque na camada grande e dessa 5 casas (na ultima fileira de hex da esquerda para a direita) e conte 6 hex da esquerda para a direita, essa hex equivale ao dano da sua arma então edite ela no valor que desejar eu aconselho de 40 a no maximo 50 para que ninguem descubra que você está de hack de dano, em seguida vá na linha de baixo e olhe para o lado direito ali sempre estara uma hex 3Daltere ela para 00 para sua taxa de disparo ficar em 100, na linha de baixo sempre a quinta hex da esquerda para a direita será a 48 e ao lado dela 42 elas equivalem ao alcance da arma (muito bom para quem joga Helispot), edite elas para que fiquem com um alcance alto, após ter feito isso está pronto sua Ump Editada 

Para demais duvidas Mallesco fez um video narrando e explicando melhor como fazer: 

Agora o Metodo K1:

Primeiro abra o Slach Detective: [Utilidade] Slach Detective 2.0 - Novo Método de Uso e faça todo o procedimento para deixar o processo do PB visivel, em seguida abra o X-Fail e desative o X-Trap.
Após ter feito isso abra a pasta do ME 2.5 e execute o 1281-New-__@registry, e em seguida o Bot2, apóster feito isso abra o ME 2.5., selecione o Processo do Point Blank e em value Type coloque Array Of Bytes, pesquise pelo valor: 3F 9A 99 79 40 01 você receberá como resultado uma lista de valores como na imagem abaixo, clique com o botão direito no primeiro valor e escolha "Browse This Memory Region".

Agora iremos remover a proteção de edição da arma, faça como esta o exemplo na imagem, lembrando que os valores são em HEX e são variáveis, significando que certamente não estará identico a minha imagem abaixo.

Saia da janela da região da memória e prosseguimos para o próximo,pegue o adress de número 10.(Não há necessidade de efetuar uma nova busca)

Novamente clicamos com o botão direito e escolhemos "Browse This Memory Region". Agora nós editamos os valores da arma, como recuo vertical e horizontal, total de balas no pente e no cartucho e editamos a recarga, efetuando a "Recarga Hacker.

Agora subimos bastante linhas para continuar na edição da arma, subimos até encontrar um monte de 0s entre duas caixas com dados, um grande outra pequena. Editamos aqui o dano, alcance, taxa de disparo e peso da arma.



Metodo F2000

Primeiro abra o Slach Detective: [Utilidade] Slach Detective 2.0 - Novo Método de Uso e faça todo o procedimento para deixar o processo do PB visivel, em seguida abra o X-Fail e desative o X-Trap.
Após ter feito isso abra a pasta do ME 2.5 e execute o 1281-New-__@registry, e em seguida o Bot2, apóster feito isso abra o ME 2.5., selecione o Processo do Point Blank e em value Type coloque Array Of Bytes, pesquise pelo valor 3F 33 33 73 40 01 você receberá como resultado uma lista de valores, clique com o botão direito no quinto valor e escolha "Browse This Memory Region". Suba 20 linhas e apartir do primeiro hex, após ter feito isso de ff em todas as hex(as que estão aparecendo para você, quando a barra de rolagem meche um pouquinho pare)
Saia da janela da região da memória e prosseguimos para o próximo resultado, o de número 34. Não há necessidade de efetuar uma nova busca. Novamente clicamos com o botão direito e escolhemos "Browse This Memory Region". Agora nós editamos os valores da arma, como recuo vertical e horizontal, total de balas no pente e no cartucho e editamos a recarga, efetuando a "Recarga Hacker".



Agora subimos bastante linhas para continuar na edição da arma, subimos até encontrar um monte de 0s entre duas caixas com dados, um grande outra pequena. Editamos aqui o dano, alcance, taxa de disparo e peso da arma.


Download Mallesco Engine:




Creditos: 
Mallesco ( Metodo da UMP,descobridor do Hack e da ideia)
MasterZin'S ( Metodo F2000 e K1)
~Slach ( Tutorial trazer da Premium e transformar o tutorial do video em um tutorial escrito)