Esses dias divulgaram  um método de mandar mensagens bem grandes e derrubar salas com isso.
Este é o meu último método que eu irei divulgar, agora eu estou jogando Aika (Sem Hack).
Ontem eu descobri que dava para fazer esse método sem precisar editar nenhum arquivo do jogo, então, já que eu vou parar com o PB e esse método é mais fácil de fazer agora, vou divulgar ele.
Este é um dos 4 métodos que eu tenho para derrubar qualquer sala.
---------------------------------------------------------------------
Não fiquem pedindo o método para desativar o X-Trap, eu não posso divulgar...
Motivos: Funciona em qualquer jogo com X-Trap, eu uso ele a muito tempo e se eu divulgar, vai ser bloqueado igual o X-Fail.
---------------------------------------------------------------------

O que vocês vão precisar:

Cheat Engine, Winhex ou outros parecidos.
-

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ze2PjvxBNPc

Vamos usar o Macro do jogo para fazer este método.
Vá no icone de ferramenta(Opções) > Macro.
Marque a caixa "Todos", em todos os Macros.
Escreva algo nos Macros por exemplo: MRS0BEIT123.
Tem que ser algo que não tenha nos textos do jogo, se não, você vai encontrar um monte de resultados e vai ser mais complicado achar.
Clique em Confirmar e depois Confirmar denovo.

Vá no Winhex e procure pelo que você escreveu nos Macros.
(Para encontrar Textos, clique no icone do binóculo ou aperte CTRL + F)

Você irá achar um lugar com todos os textos dos seus Macros.
Simplismente modifique o primeiro ou qualquer outro Macro (Pelo Winhex).
Clique nele e escreva qualquer coisa grande e aperte F2 ou use a rolagem do Mouse para atualizar o Winhex.
Não salve nenhuma configuração do jogo depois que fizer isso, ou terá que escrever denovo.

Limite de caracteres para o Chat do Lobby:

O Limite é 2 números antes do segundo texto do Macro no Winhex, se vc escrever mais que isso, vc leva dc.
Mas isso é o suficiente para vc escrever 3 linhas de texto normal , 5 linhas de @@@@ e até fazer um Fake Chat, com nick de GM ou Players sem precisar colocar um monte de @@@.

Limites de caracteres para salas e dentro do jogo:

O Limite é mais ou menos um pouco depois do meio dos dois Macros.
Não passe disso ou vai levar DC.
Para ver se os outros vão levar dc, clique no icone de ferramenta(Opções) e se aparecer alguma mensagem de erro (Aperte Esc para tira-la), vai funcionar (A menos que a mensagem seja grande demais, se não vc leva DC).

Coloque 00 nos Hex para apagar parte da mensagem.
Ou aperte CTRL + Z.

Para usar os Macros, as Keys são: Alt + 1 até Alt + 5.

Para dar DC nos outros: Entre no jogo, fique mandando essa mensagem. Aquela mensagem de erro vai aparecer na tela dos outros (Eles podem tirar), mas eles ficam travados enquanto isso e vc pode mata-los e se vc ficar mandando várias vezes direto, eles levam DC.


Créditos: Mr_s0beit