Introdução:



Olá pessoal,Hoje me  juntei com uma Equipe Da Faculdade e resolvemos vim aqui para mostrar nosso conhecimento...hoje fizemos a edição de um programa que vocês usam para deixar o PB visível...Então só quero deixar claro que minha equipe estará disponível para estar ajudando vocês da Cheats Brasil...

Estamos trabalhando em um hacker para WinXP mas queremos que aguardem um pouco pois estou com problema no PC de casa e não estou conseguindo fazer a instalação do C++ entre outros Utilitários....

O Hacker sendo terminado será divulgado para todos os membros da Cheats Brasil....

Agora vamos lá vó postar para vocês o programa da minha equipe...


Funcionalidade...

windows 7 - 32 bits (x)

windows XP - 32 bits (x)

windows vista - 32 bits (x)

windows 64 bits não necessita deste programa,pois já vem com o PB Visível....


Print's