ÍNDICE

1 - Introdução
2 - Tutorial
3 - Print
4 - Dúvida
5 - Download


1 - Introdução
Olá galera da Cheats Brasil, comecei a jogar Point Blank a alguns dias e notei que no game existem muitos cheaters. Comecei então a buscar por tutoriais na internet de como criar um. Somei o conhecimento obtido na internet com o de dois anos de curso de programação e consegui desenvolver uma DLL que, apesar de simples, ajuda muito à evitar alguns cheaters. Essa DLL permite ver através da parede, os inimigos e aliados. Ela exibe também as portas da fase na cor verde. Os inimigos aparecem na cor amarela e os aliados na cor roxa ou verde. Testei a DLL nos computadores de minha casa e pedi para um amigo testá-lo na casa dele obtive os seguintes resultados:
* Windows XP (desconheço a arquitetura) - Funcional
* Windows Vista - Não funcional
* Windows 7 32 bits - Funcional/Não funcional (hora funciona, hora não funciona e eu desconheço a razão)
* Windows 7 64 bits - Funcional


2 - Tutorial
 - Baixe um injetor de sua preferência. Eu uso o Perx que pode ser encontrado em outros tutoriais aqui da Cheats Brasil.
 - Abra o Perx como administrador e em Process Name coloque "PointBlank.exe" sem as aspas.
 - Selecione a opção "Automatically".
 - Inicie o Point Blank como administrador e não mexa no mouse.
 - Logue sua conta. Após logá-la, poderás mexer no mouse para selecionar o servidor.
 - Entre em uma sala. Dê pronto. Quando a tela de loading estiver sendo mostrada, aperte Insert ou Home.
 - Pronto. É só jogar.


3 - Print

É assim que o seu Point Blank ficará.


4 - Dúvidas
Estou disponibilizando meu msn aqui para que aqueles que tiverem alguma dúvida sobre o processo, a funcionalidade e o aperfeiçoamento da DLL, entrem em contato comigo. Não tiro dúvidas que fujam desses assuntos e não ensino a programar. NÃO INSISTA!

killersarequietly@live.com

5 - Download

Download


OBS.: É O PRIMEIRO POST E O 1° HACKER QUE EU FAÇO. NÃO VENHAM COM 7 PAUS E 7 PEDRAS PRA CIMA DE MIM. NÃO GOSTOU? ESTUDE E DESENVOLVA O SEU. ESPERO AJUDAR A TODOS.

ABRAÇOS, TOSHIYA.

FUNCIONAL EM POINT BLANK AMERICANO E BRASILEIRO.