Índice


1.1 Compatibilidade
1.2 Tutorial
1.3 Créditos
 




Compatibilidade

Windows XP [Não testado]
Windows VISTA [Não testado]
Windows 7 32 Bits 
Windows 7 64 bits 




Tutorial


Primeiramente você precisara de um Editor de Memoria pode ser qualquer versão que não esteja patch, você pode conseguir o seu nesse tópico [EQUIPE SIGMA] SigmaHex v3.1 

Se seu computador for Windows 7 32 Bits Você precisa fazer o processo do X-trap Kill para poder deixar o PB Visível para o Editor, Se for Win7 64 bits você abre a janela da RAM De Seu HEX e Iniciar o PB, apos o carregamento do xtrap você fecha a janela da ram e abre de novo! Aqui está um Tópico que ensina detalhadamente a fazer o x-trap kill [EQUIPE SIGMA] SigmaRootKit v2.3 (SRK)

Depois de deixar o PB visível para o Editor, você vai apertar ALT + F9 e Aperte P até você encontrar algo assim [+]PointBlank #165564 Aperte no + e Abra o Primary Memory Agora vem a parte "FÁCIL".

Depois de entrar na memória do PB logue-se, vá no seu inventario e de 2 cliques na sua P90 Agora volte ao Editor e aperte Ctrl + alt + X e Procure esse Código> "CC3FCDCC4C4001000000" Esse Codigo é responsavel pela proteção da P90. Essa Print Ensina a Tirar a Proteção da P90.



Você vai botar 00 em tudo que está sublinhado, o Número pode variar mais sempre vai começar 04, 02, 01 pode ser qualquer número mais para você distinguir você sempre vai procurar assim 04 00 00 00 qnd tiver esses 3 grupos de 0 é porque é a proteção .. 

Eu Fiz aqui e o meu ficou assim, confira o seu ! 


Agora para Fazer a edição da P90 volte ao seu Hex e Aperte Ctrl + Alt mais X e cole esse Valor> "C03F0000B040"
Ok, quando você achar aperte 2 vezes F3 Se esse valor for mesmo o correto tem um truque bem simples de saber se é ..

Pronto para saber se você está no lugar Certo, é so olhar a print se tiver esses Números 33 33 73 3F 66 66 66 3F no seu HEX é porque está no lugar certo !

Vamos editar agora os Recuos e Precisão siga o print abaixo ! Para ver os resultados depois de Editar de 1 Clique para baixo na barra de rolagem ... E se estiver no código certo ira mudar .


Conseguiu ??? Olha como ficou o meu ...


Agora vamos Editar o Peso e o Dano, para chegar a esses valores você precisa subir um pouco vamos clicando na barra de rolagem... você vai chegar a um bloco de 00 como mostra na print mais o que estamos procurando é os números abaixo desses 00 como mostra na print abaixo.



Ok, você achou mais você não pode editar o dano e peso como você quer tem um logica o jogo! a logica é a seguinte se você botar o peso muito leve você vai andar muito rapido e isso vai fazer sua velocidade maior que o peso do seu corpo assim dando DC outra se você botar o dano maior que 100 ele pode ser qualquer dano tipo 900 você não está vendo porque o marcador de dano so chega até 100 mais seu dano está bem maior então eu aconselho botar o dano em 70~80 nesse meio para n levar DC ... Olha a Print Abaixo e veja como eu fiz . 



Faça desse geito que você vai pegar 1.000 km por segundo nas fases é mais rapido 5 vezes mais do quer andar com m7 !


Créditos


1° A Equipe sigma pelos Tópicos no inicio .
2º Mallesco por criar O OneHit e Speed .
3° Alguém Por passar Do Cheat Engine Para o Editor de HEX (Não sei o Nome aprendi a editar a P90 faz tempo em um Vídeo no YouTube)
4º Descobri o máximo que o código de speed pode chegar sem tomar DC e também pelo Tópico !