Genio Utility

>>DESCRIÇÃO<<

*Muitas pessoas estão com problemas ao usar o AutoStart Processes Viewer (APV) , programa este que deve ser usado para usar o C.E. sem problemas e também o Trainer do Mallesco . Alguns membros conseguiam usar uma vez mas depois o X-Trap detectava , por fim , como descobridor do método do APV eu exigi de mim uma maneira de solucionar tal problema . Antes de continuarem , peço que leiam com atenção os avisos abaixos :

!AVISOS!
1-Testado em Sistema 64bits - Windows 7.
2-Se você possui S.O. 32bits será necessário tornar o processo do PB visível.
3-Faça exatamente como está no TUTORIAL do Genio Utility
4-Se você leu a descrição e acha que este tópico não é útil para você : SAIA DELE AGORA E NÃO POSTCOMENTÁRIOS FÚTEIS !
5-Não estou prometendo solução para todos , isso é apenas uma alternativa.
6-Leechers não passam de NOOBS Forever Alone 

>>TUTORIAL<<

1- Apenas baixe o Genio Utility , no próprio programa há o Toturial completo.

>>EXPLICAÇÃO DO PROGRAMA<<

*Ele apaga os LOG's presentes na pasta do PB , exclui o registro do APV no Registro do Windows e deleta os arquivos .DAT do APV que fazem ele ser detectado.

>>PRINT<<



>>DOWNLOAD & SCAN<<

DOWNLOAD - Download GENIO UTILITY.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

SCAN - https://www.virustotal.com/file/c37a...is/1334467186/

DOWNLOAD PROCESS HACKER EDITADO - http://www.sendspace.com/file/l8fsqc

SCAN - https://www.virustotal.com/file/46b3...0a2e/analysis/

OBS : 4/41 relação dos Vírus (APV INCLUSO), se tu acha que estou tentando hackear tua acc , por favor , SUICIDE ! 

>>CRÉDITOS<<

Genio Utility - Eu (GênioEletrônico2011)
Método do APV - Eu (GênioEletrônico2011)