GenioMHT

>>DESCRIÇÃO<<

GenioMHT é nada mais que o Memory Hacking Software editado , desse modo , o X-Trap não consegue detectá-lo . MHS é um software com funções semelhantes do Cheat Engine , ele é um scaneador de memória . Lembrando que esta versão foi testada em Win 7 x64 , caso seja infuncional em seu computador coloque em seu post o teu S.O. , e também estou postando este programa pois alguns membros não conseguem usar o C.E. .

>> Anti-Leech (LEIA)<<

Após eu ter postado o meu C.E. junto do método do APV , ele foi leechado rapidamente antes de ser movido para Premium . Quero deixar claro que todo e qualquer membro tem o direito de postar suas criações , mas é da moralidade de cada um conservar os créditos . Não duvido que alguém irá copiar este tópico e postar em fóruns concorrentes , por esse motivo , coloquei uma espécie de palavra passe para ele poder ser executado, que é "cheatsbrasil.org" ( sem aspas) . Creio eu que outros fóruns não permitirão tal divigulgação no próprio fórum. Bem , apenas uma tentativa ..



>>TUTORIAL GenioSearch<<

1- Após efetuar o download e extrair os arquivos execute o "Protector GMHT".
2-Digite a palavra-passe cheatsbrasil.org e clique em "Abrir GMHT".
3-Uma janela pequena irá se abrir , com a imagem de um Gênio , feito isso, execute o GenioMHT.
4-Inicie o PB , se for selecionar o processo do Xtrap.xt no GenioMHT basta clicar em "File>Open process" e selecioná-lo .
5- Se for selecionar o processo Pointblank.exe , será necessário fazer o método do APV , caso você não saiba como fazê-lo , utilize o link da minha assinatura "Genio Utility" ou procure pelos vários tópicos espalhados pelo fórum - -"
6-Explicações/Avisos : Primeiro se você fechar a janela que tem a imagem do Gênio , o GMHT irá se fechar automaticamente . Segundo , não é possível executar o GenioMHT diretamente sem ter aberto o "Protector GMHT" . Terceiro , se você tentar abrir o GMHT sem ser pela palavra-passe , será uma tentativa fútil .

>>PRINT<<





>>DOWNLOAD & SCAN<<

Download GMHT.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

https://www.virustotal.com/file/ed66...is/1335297556/

>>CRÉDITOS<<

Memory Hacking Software - L Spiro
GenioMHT - GenioEletronico2011